Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Vampiro de Curitiba - Dalton Trevisan

Contadora: Lu

7 comentários:

  1. Tá bom, tá bom. Só vimos agora na barra lateral as contadoras. Então, que tal experimentar umas vozes mais "teatrais" em eventuais diálogos? Só por experiência...

    ResponderExcluir
  2. Eu experimentei. Até gravei alguns assim. Tentando "atuar" e fazer sonoplastia. Fiquei parecendo uma marmota. E, como se não bastasse, eu mesma ria da minha "interpretação".
    Sorte que eu não tenho sotaque! ;)

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Dalton é tudo de bom né?
    Tenho alguns livros dele aqui.
    amei a narradora.
    bj

    ResponderExcluir
  4. S.,
    Fiz até biquinho na hora de ler "a boquinha dela está pedindo beijo - beijo de virgem é mordida de bicho cabeludo"...
    Tem alguma sugestão de conto dele ou de outro escritor?
    Obrigada pela força, linda!
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir
  5. imagino o biquinho...
    vou pensar e te digo depois.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Adoro ouvir estórias, cheguei aqui sem ser convidada mas gostei e fiquei até o fim rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Ei, Dea!
    Eu te mandei um email, no dia em que "abrimos" o blog, no teu do hotmail.
    Mas, de qualquer jeito, você é de casa, desde quando precisa de convite? ;) Puxa uma cadeira, vem ler com a gente!
    Inclusive, depois, se você puder me ajudar, queria umas dicas sobre leitura e interpretação...
    Beijo
    Lu

    ResponderExcluir